20 fevereiro 2013

Já passaram 3 anos ...

...E tudo o que o tempo trouxe...



Como aqui referi, eu não fazia a mais pequena ideia de como seria o meu terceiro ano nesta “minha” cidade, mas como também disse, os planos eram muitos! Agora que faço o balanço, que folheio o álbum das minhas memórias, posso dizer que foi mais um ano grande, com momentos difíceis, mas igualmente recheado de bons e agradáveis momentos...

Não fazia ideia que durante este terceiro ano ia ter a companhia da adorável e irrequieta Bianca.
Não fazia ideia que estaria a terminar este terceiro ano na companhia do Filipe, Mel e Bilbo.
Não fazia ideia que ia conhecer todos os locais que visitei...
Não fazia ideia que teria a visita de familiares e amigos...
Não fazia ideia que ia tirar um curso de fotografia e ter fotos minhas numa exposição em Florença!
Só sabia que queria e quero continuar a aproveitar, ao máximo, esta cidade e tudo o que ele me permite.
Aproveitar esta experiência, este “Laboratório com Vista”...

Sem comentários:

Enviar um comentário