06 setembro 2013

Um novo projecto...


Como aqui referi, no final de Julho iniciámos um novo projecto, um projecto em conjunto, ainda muito embrionário, mas do qual já podemos apresentar os primeiros ‘frutos’...
Do qual podemos apresentar as primeiras fotografias a um casamento...

As ideias para desenvolver um projecto deste género já há muito que nos perseguem, até que surgiu a oportunidade de colocar algumas ideias em prática, de testar se a nossa parceria funciona neste género de fotografia.
E esta nossa primeira prova surgiu do convite, de um colega do Filipe, aqui de Itália, para fotografar o seu casamento, que seria uma cerimónia muito simples a realizar em Pisa.
Também nos agradou que a primeira experiência, sem grandes compromissos, fosse o casamento de um amigo. Uma cerimónia simples, mas muito original, não só nos pequenos pormenores ... mas também na sua ‘internacionalidade’.

E assim, dois portugueses (Vera Gonçalves e Filipe Barroso (filipe's glance)) fotografaram em Itália a união de uma Ucraniana e um Holandês (com descendência russa). União que teve como testemunhas um Brasileiro e uma Japonesa... :-)

Nós gostámos muito desta experiência, de captar de forma natural e espontânea as emoções de um dia especial para estes dois amigos – Sheina e Leo.



Sem comentários:

Enviar um comentário